FEIRA DO CONHECIMENTO E MOSTRA DOS TRABALHOS
PROGRAMA "UNIÃO FAZ A VIDA"



     Nossa escola promoveu na última sexta-feira, a sua Feira do Conhecimento e Mostra de Trabalhos, do Programa "União Faz a Vida". Em parceria da Secretaria Municipal de Educação e Fundação Sicredi, professores trabalharam com os alunos durante alguns meses, realizando expedições investigativas, passeios de estudos até chegarem ao produto final, que foi a culminância realizada neste dia. 
     
     Nas salas de aula estavam expostos os trabalhos de todos os alunos, tanto produções textuais como maquetes, explorando o universo da imaginação, dentro dos temas abordados por cada ano. Todas as turmas participaram, do Pré III ao 5º ano do Ensino fundamental. 

    Os temas abordados foram bichinhos de estimação, moradias, leite, morango e o milho. Foi possível verificar o processo e o resultado dos trabalhos feitos pelos alunos com a supervisão e orientação, da coordenação pedagógica, e com a grande dedicação e trabalho das nossas professoras. 

    Na oportunidade também foram entregues os boletins do 3º Bimestre, onde os pais que se fizeram presentes em grande número, puderam conversar com os respectivos professores, acerca do andamento de seus filhos neste ano letivo.





















Nossos agradecimentos à todos os participantes deste belíssimo evento!!!

Parabéns aos nossos professores e alunos pelos lindos trabalhos!!!


     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DA MERENDEIRA ESCOLAR