1ª REUNIÃO DE PAIS 2018

     Aconteceu no dia 12 e 13 de março no auditório da ESCOLA MUNICIPAL FELISBETO VILARINO DUTRA a 1ª REUNIÃO DE PAIS. No dia 12 estiveram presentes os pais ou responsáveis das turmas do Pré III, 1º e 2º anos, e no dia 13 as turmas do 3º, 4º e 5º anos.
      Representando a Secretaria de Educação de Ouro a Secretária de Educação Sirlei Almeida, Psicóloga Educacional Luciana Campos e a Coordenadora Pedagógica Fabiana Karvaski. Tivemos também a presença da enfermeira Briana que tratou do assunto pediculose/piolhos, informando para os pais quais os procedimentos adotados para evitar e combater o mesmo em casa.
O Conselho Tutelar trouxe para a pauta da reunião o assunto "APOIA", explicando e orientando sobre as faltas dos alunos, ressaltando que é um direito da criança estar frequentando à escola desde os 4 anos de idade. 
    A Psicóloga Luciana Campos também fez uma fala ressaltando quais são as atividades que ela realiza dentro da instituição de ensino.
    Sirlei iniciou a reunião colocando algumas atividades que a Secretaria de Educação vem realizando em parceria com a escola, e colocando-se à disposição de toda comunidade escolar.
     A diretora Mônica  fez a apresentação dos professores e funcionários e apresentou as normas e funcionamento da escola, bem como o cardápio que é elaborado pela Nutricionista Cristiane Milan.
     Após os avisos gerais, foram encaminhados para as salas de aula para poderem conversar com os professores regentes e tirarem as dúvidas quanto à questão da didática aplicada.
A equipe da Escola Felisberto Vilarino Dutra agradece a presença dos pais e se coloca à disposição de todos.


"FAMÍLIA SÃO COMO GALHOS DE UMA ÁRVORE, TODOS CRESCEMOS EM DIFERENTES DIREÇÕES, MAS A NOSSA RAIZ CONTINUA SENDO A MESMA".
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DA MERENDEIRA ESCOLAR